Difícil mesmo é esquecer. Depois de esquecido, difícil mesmo é lembrar! - Diego Oliveira.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Um poeta chamado John Mayer


Eu sei que a pessoa na qual eu vou falar nunca irá ler esse texto, mas eu gostaria de dizer que esse cantor me ajuda de uma forma inacreditável, pois somente as composições dele são capazes de transformar em músicas tudo o que eu penso, sinto e faço.

Com o romantismo em alta, com uma mistura meio maluca de Rock, Pop e Blues ele consegue me levar numa viajem até a minha alma. O nome dele? John Mayer.

Hoje, posso dizer que o meu melhor amigo se chama John Mayer. E o mais legal é que ele nem imagina o quanto sua música me ajuda diariamente.

Com melodias bem trabalhadas e leves, atribuindo a uma voz suave, você é levado para uma dimensão fora do comum.

Irei colocar uma das minhas músicas preferidas para que vocês possam escutar. Espero que gostem e que ele venha ao Brasil em breve. Pois tenho certeza que muitos fãs o querem aqui.


Obrigado John, obrigado por me compreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário