Difícil mesmo é esquecer. Depois de esquecido, difícil mesmo é lembrar! - Diego Oliveira.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

só pra desabafar um pouco...
























Sabe, eu definitivamente não sei o que fazer.
Amar? Lutar? Deixar? Eu ando decidindo em deixar... e esquecer, mas como isto me dói. E eu me entrego a essa angústia e solidão, não por não saber o que fazer. Mas, por não poder fazer.

Amar e não ter, não abraçar, não falar, não contar, não beijar... simplesmente, não olhar pra quem desejamos e dizer o quanto a amamos é devastador.

Se eu pudesse dizer algo para essa pessoa, diria apenas que de um modo, eu à tenho sim. Dentro do meu coração. Pois lá é o único lugar seguro para eu guardar e manter este amor, aonde eu posso ser e entregar tudo o que eu gostaria de dar.
Fantasiar, e sonhar...

Não te tenho da forma que eu gostaria de ter, mas te tenho da forma que posso.
É isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário