Difícil mesmo é esquecer. Depois de esquecido, difícil mesmo é lembrar! - Diego Oliveira.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia do Leitor


E hoje é uma data muito especial, não só para mim, mas para milhares de pessoas no mundo todo, porque hoje é o dia do leitor.
Não que precise de data para ser um leitor, pois para mim, ler é uma honra, não uma obrigação (mas às vezes eu mesmo me obrigo a ler, rs).
Adoro ler, é a forma que o homem tem de conhecer, viajar, sonhar, pensar e sentir sem ter a necessidade de um esforço muito grande.
É gratificante, pois, através da leitura eu posso simplesmente dar asas para a imaginação e explorar o desconhecido e o melhor, eu posso fazer isto em qualquer lugar, seja ele no sofá, na cama, na rede da varanda, no ônibus ou até mesmo na privada (hahaha).

Obrigado a todos os escritores por fornecer fortes emoções com suas belas criações.

4 comentários:

  1. Dih, te imaginei cagando e lendo quadrinhos ana2

    ResponderExcluir
  2. Se todos pensassem como você o mundo estaria bom. Cultura.!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Diego...como vc era pálido quando criança!!!
    Uma duvidazinha...
    Que fim teve esse jornal depois que vc concluiu o ato fisiológico do corpo Humano???

    ResponderExcluir
  4. Não sou eu, besta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir