Difícil mesmo é esquecer. Depois de esquecido, difícil mesmo é lembrar! - Diego Oliveira.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A boa comédia romântica


Mudar a rotina nem sempre é fácil, mas às vezes isto é extremamente necessário.
Ontem, sem nada pra fazer e com a chuva castigando a cidade de São Paulo, resolvi assistir à um filme e meu Deus, a muito tempo não ria tanto, rs.
Recém casados é uma comédia romântica atuado por Ashton Kutcher e Brittany Murphy, que conta a história de um casal que se conhecem e o amor deles um pelo outro é tão forte, que eles resolvem se casar (e aqui a gente ouve um coro de meninas dizendo "Ownn").
Porém, como todo BOM casamento as brigas e discordâncias aparecem, a unica diferença é que aparece cedo, cedo até demais eu digo. Logo na lua de mel.
Cheio de confusões e cenas muito engraçadas, o filme mostra o quanto o ator Ashton Kutcher é profissional e preparado para a indústria cinematográfica e o que o mundo do cinema perdeu com a morte da querida e linda Brittany Murphy.
O filme termina de uma forma bem sutil e dando bons ensinamentos não só de como mantermos um relacionamento saudável, mas também que, passar por grandes dificuldades durante uma relação não significa necessariamente o fim dele e sim, a fortificação do mesmo. Recomendo.
E antes que comentem, eu sei, é um filme antigo. Mas quem foi que disse que para ser bom, precisa ser novo? rs.

2 comentários:

  1. Da mesma maneira digo, nem tudo que é bom necessita vir de fora, há comédias e filmes brasileiros muitos bons também mas como o assunto ta lá " fora " deixa eu continuar lá! Até quando os Norte-Americanos vão insistir em filmes de ficção, ação e com efeitos? É legal, mas será que eles ( Norte-Americanos ) não percebem que os melhores filmes que eles produzem são esses simples?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Vitor. Sem mais. =)

    ResponderExcluir