Difícil mesmo é esquecer. Depois de esquecido, difícil mesmo é lembrar! - Diego Oliveira.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

É fácil amar, o difícil é saber demonstrar...



"Entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 20 mil homens, o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal (A jóia do palácio), a maior prova de amor do mundo, o Taj Mahal."

Existem diversas formas de uma pessoa demonstrar ou provar o amor que sente por seu parceiro(a). Seja por um carinho, um abraço, ou um beijo. Não é preciso construir uma maravilha moderna para você demonstrar o que sente pela pessoa que esta contigo.
Simplesmente ame-a.

Eu construo um Taj Mahal todos os dias dentro do meu coração, não só para a pessoa que amo, mas também para minha família e amigos. Porém algumas dessas pessoas insistem em destrui-lo, sem se importarem com os danos que isto pode causar em toda a estrutura dessa construção.
Mas eu não "ligo", enquanto houver amor, haverá perdão e enquanto houver perdão, eu continuarei construindo Taj Mahal em meu coração.

D. Oliveira

8 comentários:

  1. Chorei depois dessa *-*'
    Até que você tem uns surtos inteligentes e sensiveis, Dih *--------*'
    Seu Taj Mahal está construido pra sempre no meu coração ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pessoas devem amar realmente e não só dizer que ama e sentir o sentimento. Shakespeare disse que algumas pessoas não sabem demonstrar o amor mas isso não significa que elas não nos amam. Concordo inteiramente com isso mas acho que em um relacionamento as coisas devem ser reciprocas de modo a que os dois que fazem parte do relacionamento amoroso se sintam bem, não adianta só um fazer....ta, ta há algumas pessoas que não sabem como demonstrar o amor, mas é muito fácil, não sou eu quem vou ensinar ao mundo como fazer mas algumas pessoas deveriam olhar pra dentro de si e por não corresponderem algo reciprocamente perder o amor de sua vida! Parabéns pelo texto Diego, te adimiro muito.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Juuh, o seu tbm, acredite.
    Vih, valeu irmão. E é vdd, o seu comentário está perfeito. Quanto a essas pessoas q não demonstram, ou não valorizam o amor, o mundo um dia vai ensina-las a amar e demonstrar.

    ResponderExcluir
  4. AH , eu amei o texto !*-*
    me incomoda também como as pessoas acham difícil demostrar um sentimento , preferem esconder .. perder ou como brincam com os sentimentos das pessoas.É tão ridículo essa falta de sensibilidade das pessoas,um dos piores defeitos do humano é esse , não demostrar o que sente.As pessoas não deveriam ter medo de dizer as palavras , de dizerem o que sentem , terem medo da reijeição.
    é tão facíl , tão simples ..
    nós que costumamos colocar imensas barreiras.

    ResponderExcluir
  5. Camila S, disse...
    ''As pessoas não deveriam ter medo de dizer as palavras , de dizerem o que sentem , terem medo da reijeição. ''

    Algumas até dizem ,e dizem com tanta intensidade ,que acreditamos e nos entregamos...mas na hora que são colocadas a prova ,vemos que foram só palavras dissimuladas...

    Nossa...eu me superei agora...eu fiz um comentário SÉRIO...O.O

    Kung

    ResponderExcluir
  6. quando se trata de assunto do coração , as pessoas se transformam né ?! ASAHUSAHSAHUHA

    ResponderExcluir
  7. Nossa Diego! que Liindo isso *-* , hahha eu amei o texto! hhahaa ,Dii vc escreve muito beem ! *----*

    ResponderExcluir