Difícil mesmo é esquecer. Depois de esquecido, difícil mesmo é lembrar! - Diego Oliveira.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Enfim, luz!


Meu Deus, eu estou tão feliz.
Consegui comprar o ingresso do show, graças ao Renan e o Paulinho (meus amigos), comprei um livro raro, rs e to conseguindo muitas coisas.
Estou trabalhando como uma mula, mas está sendo gratificante demais, só tenho que agradecer a Deus por me permitir algumas coisas e depois de ter vivido em um momento de grande dificuldade, estou podendo ver o sol e as cores de um belo dia.

Obrigado a todos que estiveram do meu lado durante esses momentos, aos meus amigos e conselheiros, mas ao todo, são nesses momentos difíceis que a gente descobre quem são os verdadeiros amigos, à aqueles que estiveram do meu lado todo o tempo, os que se importaram e que de alguma forma me motivaram, deixo aqui o meu muito obrigado e que Deus os abençõe e ilumine o caminho de cada um, como iluminou o meu.
Só gostaria de dizer que estou MUITO feliz!

Agora vou parar de falar, porque digitar com uma mão só, não é fácil. Fui!

6 comentários:

  1. mano vc estando Feliz fico feliz tbm \o

    agora pra sua vida estar completa só falta arrumar uma namorada néh..ja ta na hora néh???
    ou um NAMORADO se preferir...não serei preconceituoso...desde que esteja feliz...
    HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU

    BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  2. Que nada cara, eu estou feliz do jeito que ta, uma na,orada não seria nada mal, mesmo. Mas td sem seu tempo.

    Kung, vc eh uma bixa q fica tentando arrastar os outros tbm ¬¬"
    Sai pra lah... sua piranha! kkkkkkkkk.
    Flws!

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUAAUHAUAHUAHAUHAU

    é a convivência mano!!!

    ResponderExcluir
  4. Diiiiiiiiiiiiiii , conseguiu õ/
    tô FELIZ por você !

    ps: já tô com saudades ! (:
    ps²: Kung é biiiiiiiiiiiixa e você NÃO! s2

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por partilhar minha felicidade Caah.
    E Kung, vc se tomou no Kung agr..kkkkkkkkkkk

    Tbm to com saudades de vc Caah.
    s2'

    ResponderExcluir