Difícil mesmo é esquecer. Depois de esquecido, difícil mesmo é lembrar! - Diego Oliveira.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um pouco sobre mim...

Meu nome é Diego Oliveira, tenho 21 anos e acredite, eu ainda não sei quem sou.

Pode parecer preocupante para quem lê isto, porém, para mim não.
Qual seria o barato de viver, se vc conhecesse tão bem a si msm a ponto de nunca parar e se perguntar: Caramba, foi eu mesmo quem fez isso?
E puxa, a cada dia que passa, eu vejo, que eu me surpreendo mais e mais. Que por mais que seja de vagar, as coisas estão SEMPRE andando e caminhando para o que eu quero e que para conseguir, basta apenas eu querer. Correr atrás. Ter objetivos. Eu não me conheço mt bem, mas sei do que sou capaz.
Também não sei o que quero, mas sei exatamente o que eu NÃO quero pra mim!

"Nem sempre sou
forte e as vezes eu estou até mesmo errado.
Mas eu venço quando
eu escolho e eu não suporto perder."

As vezes dou mais valor a algumas pessoas do que elas realmente merecem. E eu odeio isto em mim.
Já deixei pessoas de lado e hj vejo que elas mereciam um pouco mais de minha atenção!

Tenho vívido em um sobe e desce de emoções frustante, sério mesmo. As vezes nem eu mesmo me aguento. Ou seja, para me conhecer um pouco, terá que aprender a conviver com minha variação de humor.
Não me considero um cara chato. Porém sou mt crítico. Mas, sou tolerante.
Quer me conquistar? Sorria! Fale besteiras sem se preocupar com o que vão pensar ou dizer. Seja você.
Odeio pessoas dissimuladas.

Já aprendi tantas coisas na minha vida e ainda continuo aprendendo. Porém, as vezes eu canso de ser aluno e acabo sendo o professor para algumas pessoas.
Odeio ser exemplo!


Já me afastei de pessoas que eu amo para que elas aprendam a caminhar com as próprias pernas.
Já sofri as dores de outras pessoas.
"Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer".
Sigo mais a razão que a emoção.
Acredito que os pequenos detalhes fazem GRANDES diferenças.
Amo abraçar. Amo receber abraço.

No meu mp3 player vc vai encontrar de Djavan à Metallica. Amo música.
Não me pergunte: O que vc gosta de ouvir? pq no máximo o que vc vai conseguir é uma confusão geral de ritmos.
Música pra mim, não é "Tipo", é gosto!
Posso estar num bar, cheio de amigos tomando cerveja. Se tocar uma música que eu goste. Pronto, não importa o que seja. Se ela me faz bem, provavelmente estará na minha play'list.
P.S: Funk e Rap pra mim não são músicas!


Quer prender minha atenção?
Fale sobre livros e literatura. Por mais que eu não conheça o que vc estiver falando. Vai me fazer ver vc com outros olhos.

Frases que tenho repetido pra mim com freqüência: "Arrisque-se mais" e "Não tenha medo de errar".
Pena que eu, ainda não tenha uma borracha para apagar alguns erros.

Conforme eu for percebendo mais coisas, vou colocando ai pra vc me acompanhar. ;)

4 comentários:

  1. Dih, você é um putinho que não sabe escrever direito sem a bonitona aqui, mas eu te amo assim mesmo e você postará nossas aventuras aqui quando eu chegar em Sp *---*

    ResponderExcluir
  2. Bonitona? Cadê? kkkkk Brincadeira Juuh... Obrigado por td e claro que eu irei postar... Pode deixar!

    ResponderExcluir
  3. Hummm Diego ta de bloguinho...HAUAUAHAUHAUAHHA
    mais uma espaço pra mim fazer meus comentários graciosos e delicados a respeito dele...ai ai...esse povo só me atenta viu!!!!!!!

    Manow...é nois cara Sempre \o

    Kung

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    aki tbm Kung?? Puxa vida, taquei pedra na cruz!!!

    ResponderExcluir